Dúvidas frequentes

1. Como o Defesas e Recursos se mantém?
Buscando obter um maior número de usuários, o planejamento da rede prevê uma ação temporária de disponibilização do serviço de geração da defesa para infrações de trânsito de forma inteiramente gratuita. Considerando a expiração do período estabelecido, bem como o aumento do escopo de funcionalidades da solução, passará a ser cobrada uma taxa correspondente a uma pequena fração do valor da multa.

2. Qual a diferença entre o modelo pronto da internet e do Defesas e Recursos?
Ao contrário do modelo pronto, muitas vezes desatualizado, a equipe Defesas e Recursos possui um foco em constante aperfeiçoamento das técnicas de argumentação, visando fazer uso de tecnologia de ponta para criação de defesas convincentes e, sobretudo, personalizadas.

3. Posso recorrer minha multa vencida?
Sim, você pode aplicar para o seu recurso, mesmo com a multa vencida, até a segunda instância.

4. Posso recorrer minha suspensão?
Sim, você pode recorrer sua suspensão do direito de dirigir com os recursos disponíveis no Defesas e Recursos.

5. A partir do pagamento, qual o prazo para liberação do acesso do portal?
Pagamentos via cartão de crédito são direcionados imediatamente ao painel de recursos. Pagamentos via boleto serão processados pelo seu banco. O usuário poderá enviar o comprovante de pagamento via e-mail para liberação imediata do código de acesso.

6. Realizei meu cadastro, mas não consigo entrar no sistema. O que pode ter ocorrido?
Por questões de segurança, a conclusão do cadastro no Defesas e Recursos demanda uma ativação por e-mail. Caso não tenha recebido chegado à caixa de entrada, sugerimos verificar o spam e o lixo eletrônico.